Administração e Gestão de Condomínios/Imóveis

  • Constituição técnico/ jurídica do Condomínio;
  • Elaboração de Regulamento Interno do Condomínio;
  • Elaboração de orçamento anual de despesas comuns e Relatório e Contas;
  • Realização de assembleias Gerais e extraordinárias de condóminos com Execução das deliberações tomadas;
  • Gestão financeira do condomínio;
  • Criação e gestão de Seguros necessários;
  • Contratação de Serviços necessários ao bom funcionamento do edifício (água, eletricidade, manutenção de elevadores, manutenção de piscinas, etc.);
  • Organização e gestão de correspondência e documentação dos diversos condóminos;
  • Visitas periódicas aos diversos condomínios;
  • Conservação, manutenção e limpeza de zonas comuns;
  • Representação do condomínio perante as autoridades oficiais;
  • Gestão e Liquidação das despesas do condomínio;
  • Execução de cobranças;
  • Mediação de dúvidas/divergências referentes a partes comuns;
  • Comunicação a todos os condóminos dos dados relevantes do condomínio;
  • Prestação e fiscalização de serviços externos necessários ao condomínio.
  • Realização das diversas reparações nos edifícios e outros actos necessários à sua conservação;


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